Troca e devolução

A EuroBabyKids é uma empresa comprometida com a satisfação total de seus clientes e segue uma Política de Trocas e Devoluções amparada no Código de Defesa do Consumidor.

Condições gerais

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas sempre à nossa Central de Atendimento, a qual orientará você sobre os procedimentos que deverão ser adotados. Produtos devolvidos sem essa comunicação serão desconsiderados, uma vez que cabe à Euro Baby Kids a determinação da forma de devolução do produto.

Em qualquer uma das situações abaixo, recuse o recebimento do produto e informe imediatamente a nossa Central de Atendimento:

Embalagem violada;

Produto avariado no transporte;

Produto em desacordo com o pedido;

Acessórios ou itens faltando.

Troca

A solicitação de troca do produto deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto conforme o rastreamento da entrega. Após este prazo, não é mais possível trocar o produto.

Ao solicitar a troca, deverá ser informado o número do pedido ou os dados pessoais do comprador (nome e CPF) e o motivo da troca.

Informamos que após a solicitação de troca o prazo para a postagem na agência dos Correios para retorno da encomenda é de até 5 (cinco) dias úteis. Além disso, a escolha da nova peça deve ser comunicada no momento da solicitação da troca.

A encomenda deve ser encaminhada juntamente com a nota fiscal. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original e com a etiqueta com o código de barras da loja fixa na peça. Caso seja utilizada outra embalagem não nos responsabilizamos por danos causados ao produto

Para pedidos realizados a partir de 02/03/2018, nos casos de troca, o cliente deve pagar o frete de retorno para a loja e o frete de envio do novo produto.

O envio do novo produto será realizado após o recebimento da troca em nossas instalações, depois de averiguação e análise da mesma. Ressaltamos que não trocamos produtos da seção Acessórios e não trocamos produtos que possuam indícios de mau uso ou modificações.

Devolução por arrependimento / desistência

Para devolver um produto por desistência da compra, contate nossa Central de Atendimento observando as seguintes condições: O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto conforme o rastreamento da entrega. Após este prazo, não é mais possível devolver o produto.

Ao solicitar a devolução, deverá ser informado o número do pedido ou os dados pessoais do comprador (nome e CPF).

A encomenda deve ser encaminhada juntamente com a nota fiscal. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original e com a etiqueta com o código de barras da loja fixa na peça.

Ressaltamos que não aceitamos devolução de produtos da seção Acessórios e produtos que possuam indícios de mau uso ou modificações.

Ressarcimento de valores

O ressarcimento de valores nos casos de desistência da compra ocorrerá da seguinte forma:

CARTÃO DE CRÉDITO

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado.

BOLETO BANCÁRIO / DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA

O valor será depositado em conta corrente indicada pelo cliente, em até 3 (três) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente), ou seja, não será concedido crédito a terceiros.

PAGSEGURO / PAYPAL / MERCADO PAGO

O estorno será feito por meio da ferramenta utilizada. O cliente deverá verificar com o atendimento da ferramenta utilizada como será estornado o valor.

Produtos que já foram trocados

Não é possível solicitar devolução após a troca da mercadoria. Ou seja, a devolução só pode ser solicitada em até 7 dias a contar do 1º recebimento do Pedido, nesse momento o cliente escolhe se deseja troca ou devolução.